30 de outubro de 2008

CAMPANHA ELEITORAL. Como julgo ter sucedido à maioria dos americanos, fartei-me da campanha eleitoral. Deixei, aliás, de acompanhar os últimos desenvolvimentos, de que só vejo os títulos nos jornais e apenas tenciono pôr-me ao corrente caso me cheirem a «notícias gordas». A partir do momento em que decidi em quem vou votar, decisão que só mudarei em caso de força maior, desliguei-me do assunto. Não vi, por exemplo, o tão falado anúncio de 30 minutos que ontem passou nas TVs, nem tenho curiosidade de ver. Mas já gostaria de ver o vídeo que o LA Times diz possuir, onde se diz que Obama não faz boa figura, e que o jornal, estranhamente, recusa divulgar. Digo isto porque as explicações do LA Times, apoiante declarado de Obama, estão longe de convencer, mesmo um votante de Obama, como é o meu caso.