6 de maio de 2009

NOVAS TECNOLOGIAS. Fartíssimo de ouvir falar do Twitter e do Facebook, do Hi5 e do MySpace, decidi despender uns minutos a inscrever-me nestes serviços. Passei, portanto, a estar no Twitter, no Facebook, no Hi5 e no Linkedin. Em poucas palavras, passei, ao que me dizem, a existir. Continuo, porém, tal como comecei: ainda não vislumbrei que mais-valias tudo isto possa trazer a quem, como eu, já tem um site e um blogue. Pode ser que me engane (enganei-me quando aqui escrevi, no primeiro post, que não vislumbrava a diferença entre um blogue e um site pessoal), mas estas redes sociais (julgo que é assim que se designam) são brinquedos que se esgotam uma vez esgotada a curiosidade, e não resistem ao tempo. Os próximos minutos que despenderei com estes serviços serão, portanto, destinados a «desinscrever-me», caso seja possível «desinscrever-me». Que os meus amigos reais e virtuais me desculpem.